Moda praia 2018: 6 tendências para arrasar no verão

tendências moda praia 2018

Praia e piscina pedem roupas confortáveis e que proporcionem liberdade de movimento. E é ainda melhor quando, além desses atributos, as peças valorizam o nosso corpo e nos deixam mais lindas, não é mesmo?

Pensando nisso, o Penteadeira selecionou algumas tendências da moda praia 2018 que podem ajudar você a encontrar aquela peça que tem tudo a ver com o seu estilo! Confira as ideias e divirta-se nesse verão!


1) Maiô com frase e biquíni ripple

O maiô cavado chegou com tudo no verão passado e continua em alta na temporada 2018. Os modelos com palavras ou frases estampadas seguem como queridinhos da vez.

tendência moda praia 2018 maiô ripple

(Imagens Via / Via)

O mesmo vale para o biquíni ripple, que é aquele meio franzido e que possui um drapeado na parte traseira para valorizar a região – não é à toa que o modelo é conhecido como “empina bumbum”.

2) Tanquíni e ombro a ombro

Para aqueles dias em que a ideia é ficar mais na sombra, e não se preocupar muito com as marquinhas do bronzeado, o tanquíni – que é aquele biquíni com a parte superior que parece um top – e os biquínis e maiôs com decotes ombro a ombro prometem fazer sucesso nesse verão.

tendência moda praia 2018 tanquíni e ombro a ombro

(Imagens Via / Via)

3) Tassels e recortes laterais

Para quem curte detalhes diferentes na roupa de banho, o tassel – que parece aquela franjinha de cortina – tem aparecido em peças de várias marcas de beachwear, conferindo um toque super fashion ao look.

tendência moda praia 2018 tassel e recortes

(Imagens Via / Via)

Outra pedida para fazer bonito na beira da praia ou da piscina é optar por modelos com recortes ou amarrações laterais: eles estão super em alta!

4) A vez do nude

Depois de uma temporada de muito rosa millennial, a moda praia elegeu os tons de nude para reinarem em 2018. Para seguir a tendência ao pé da letra, a dica é optar por tons bem próximos ao da sua pele.

tendência moda praia 2018 nude

(Imagens Via / Via)

5) Renda e vestidos leves

As saídas de praia em renda, crochê e tecidos leves estão entre as tendências de moda praia 2018. A cor branca e os comprimentos longos têm aparecido bastante.

tendência moda praia 2018 kimono

(Imagens Via Via)

Para as mais descoladas, o kimono é uma peça prática e que confere um ar moderno à produção.

6) Short desabotoado

Por falar em saída de praia, o short jeans continua com o seu espaço garantido. E o diferencial da temporada é usar a peça com o primeiro botão aberto.

tendência moda praia 2018 short desabotoado

(Imagens Via)

A mania começou lá fora, com as celebridades Kendall Jenner e Kylie Jenner, e por aqui já conquistou adeptas como Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Tendência ou não, o fato é que esse novo jeito de usar o jeans deixa tudo mais confortável e combina super com o clima de férias e relax!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s