5 itens para entrar na moda verão 2018

moda verão 2018 estampa vichy

Comprar um ou dois itens que são tendência na estação é uma boa forma de dar um “up” no visual sem comprometer o orçamento!

Confira algumas peças e cores que estão chegando com tudo na moda verão 2018 e que podem dar uma super renovada nos seus looks.

 1) Estampa Vichy

Se a ideia é apostar em apenas um item arrasador na estação, opte por um peça na estampa Vichy, que é aquela padronagem que lembra as toalhas de piquenique. Melhor ainda se for nas cores azul ou vermelho.

moda verão 2018 vichy

(Imagens Via / Via/ Via)

A Vichy pode ser encontrada em padrões de diversos tamanhos, mas os que mais têm aparecido nos looks são os delicados, que trazem os quadrados em tamanhos menores. Para fins de referência, vale lembrar que a estampa ficou bem popular nos anos 50, quando apareceu nos looks da Brigitte Bardot. Aliás, a atriz francesa é também a inspiração da tendência que veremos a seguir.

2) Decote Bardot

O decote Bardot nada mais é do que o decote reto que vai de ombro a ombro. O corte aparece em blusas e vestidos, em peças volumosas ou mais sequinhas.

moda verão 2018 decote bardot

(Imagens Via / Via/ Via)

O item é uma ótima opção para valorizar o colo e ampliar os ombros, além de deixar o look mais feminino por lembrar as roupas ciganas. Não é a toa que aqui no Brasil o decote é também conhecido como “ciganinha”.

3) Saia com Amarração

Cheia de amarrações diferentes, com babados ou laços. Assim é a saia do verão 2018. O modelo mais bafo da temporada é o que combina a amarração envelope com babados na barra. E para ficar ainda mais fashion, você pode apostar nesse tipo de saia com a estampa Vichy.

moda verão 2018 saia amarração

(Imagens Via / Via/ Via)

4) Bolsa de Palha

Por essa ninguém esperava, mas é isso mesmo: a bolsa de palha, principalmente em formato mais redondinho, está super em alta. E um dos materiais que mais combina com a palha é o bom e velho jeans.

moda verão 2018 bolsa de palha

(Imagens Via / Via/ Via)

O acessório é ótimo para atualizar looks e o melhor é que, quando a moda passar, você pode aproveitá-la para usar na praia!

5) Amarelo Ocre e Vermelho

É hora de pegar leve no rosa millennial e começar a abrir espaço para outras cores que já caíram no gosto das fashionistas.

moda verão 2018 cores 2018

(Imagens Via/ Via/ Via)

O amarelo ocre, também chamado de amarelo envelhecido, promete reinar no próximo verão. E isso vale para as variações que vão do ocre brilhante, passando pelo tom pastel e indo até um quase dourado.

Outra cor que já aparece nos alertas de tendências para o verão 2018 é o vermelho, que pode inclusive ser usado com as peças rosa millennial que você já tem. Afinal, nada melhor do que entrar na moda aproveitando peças que já estão no seu armário, não é mesmo? 😉


* Imagem de capa Via.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s