Virada 2017: três penteados para bombar no ano novo

African mid adult woman looking at the camera smiling

Look definido, maquiagem e acessórios prontos para o réveillon 2017. Mas e o penteado, você já escolheu? Separamos três dicas para quem não quer passar trabalho na hora de se arrumar para a festa, mas não dispensa um penteado moderninho e cheio de estilo!

1. Tranças
As tranças seguem em alta para 2017, e você já aprendeu aqui  no Penteadeira como é que se faz. Ela são uma opção sofisticada para a festa da virada, e contam com inúmeras variações. Espinha de peixe, embutida, só na franjinha, em todo o cabelo… Tem pra todos os gostos!

2. Coque
O coque altinho é tendência mais que confirmada para um réveillon em locais bem quentes, como na beira da praia ou piscina. Para encorpar o penteado, você pode usar como enchimento um prendedor de cabelo de tecido, ou apostar em estofos prontinhos à venda no mercado. A versão mais descolada do coque prende apenas uma parte do cabelo no topo da cabeça, fazendo o estilo samurai.

3. Rabo de cavalo desconstruído
Quer penteado mais simples e mais atual que o bom e velho rabo de cavalo? Para dar um charme contemporâneo ao look, aposte em ceras, sprays fixadores e mousse para dar volume à parte solta do cabelo. Assim, você consegue movimento e textura nas mechas e garante um look de arrasar.

Imagens: Pinterest

Um comentário sobre “Virada 2017: três penteados para bombar no ano novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s