17 coisas para tentar em 2017

Happy New Year 2017 wood texture on marble table with sparkling gold bokeh wall,Holiday concept.

Que tal aproveitar a chegada do novo ano para mudar tudo aquilo que te incomoda e incorporar novos (e melhores) hábitos, hein? Para te dar uma forcinha, listamos 17 atitudes que merecem uma chance em 2017. Vamos tentar?

1. MUDAR O VISUAL
Trocar a cor das madeixas ou adotar um novo corte de cabelo pode ser uma boa maneira de virar a página de 2016 da sua vida. E com tantas opções de cortes e cores em alta, não será difícil criar uma nova e melhorada versão de você mesma com a ajuda de uma revolução capilar.

2. COMEÇAR UM CURSO NOVO
Sem dinheiro para voltar à sala de aula? Existem muitos sites gratuitos para aprender coisas novas e desenvolver habilidades sem sair de casa, e sem gastar nadinha! Coursera, FazInova e FGV Online são apenas alguns deles que podem te ajudar nessa jornada.

3. TESTAR RECEITAS SAUDÁVEIS
Que tal deixar de lado (um pouquinho) a batatinha frita e a pizza e desvendar o sabor de receitas mais leves e nutritivas? Tem muita coisa gostosa nesse mundão da gastronomia que merece ser explorada sem preconceitos. Dá uma chance, vai.

4. OU APRENDER A COZINHA, APENAS
Se no seu caso você só conhece o telefone da tele-entrega, ariscar-se no fogão pode ser uma mudança e tanto de hábitos. Quando fazemos nossa própria refeição, temos a certeza de cada ingrediente e tempero utilizado no preparo, além de ser uma atividade bem divertida para algumas pessoas. Experimente!

5. IR MAIS AO CINEMA
Quanto tempo faz que você não assiste a um filme na telona? Cinema é cultura, e uma forma muito divertida de investir o seu tempo. Não se esqueça que a maratona de séries estará sempre esperando por você em casa.

6. APROVEITAR OS AMIGOS E A FAMÍLIA
Você é daquelas que não para em casa e está sempre superatarefada? Uma ótima pedida para o ano que se inicia pode ser passar mais tempo com quem te faz bem!

7. NÃO DISCUTIR POR QUALQUER COISA
O mundo anda mega intolerante, né?! Que tal fazer a sua parte e não se deixar levar pelo calor das discussões? O coração agradece!

8. DESEMPOEIRAR AQUELE LIVRO QUE ESTÁ PARADO HÁ TEMPOS
Deixar a leitura acumular é coisa do seu antigo eu. 2017 será intenso nos livrinhos. (Seja firme!)

9. VIVER COM SUSTENTABILIDADE
Consumo consciente, minimalismo, retorno ao básico. A tendência do momento é levar uma vida mais simples. Bom pra você, e bom para o planeta!

10. ELIMINAR HÁBITOS RUINS
Todo mundo tem os seus, e às vezes só a gente sabe o que é. Aproveite o novo ano para expulsar da sua vida tudo o que te faz mal!

11. E CRIAR HÁBITOS BONS
Sempre é tempo de fazer algo de bom para nós mesmos. Acredite.

12. NÃO MATAR A ACADEMIA
Ou a ioga, ou a caminhada, ou a aula de dança, ou o exercício em casa. Mexer o corpinho é a ordem em 2017.

13. PRESTAR ATENÇÃO À PRÓPRIA SAÚDE
Sintomas de estresse, cansaço, ou enfermidades em geral não serão mais ignorados! Mão à obra para cuidar da mente e do corpo.

14. FAZER MAIS COISAS POR CONTA PRÓPRIA
De aprender a fazer as unhas sozinha até trocar a resistência do chuveiro (ô desafio), 2017 pode ser o ano para ampliar a sua independência!

15. CONCRETIZAR OS SONHOS
Aquela viagem que nunca sai, aquele sonho que temos dificuldades de tirar do papel. 2017 pode até não ser o ano para conquistar objetivos de longo prazo, mas é quando o planejamento deles deve começar.

16. ACREDITAR EM SI MESMA
Colocar a cara no sol e fazer as suas habilidades serem reconhecidas. Tá na hora de começar!

17. SER VOCÊ, ACIMA DE TUDO
Autenticidade é a chave para um ano incrível. Nunca deixe de ser você mesma. Vai lá e arrasa, garota!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s