PROGRAMAS SEM CONTRAINDICAÇÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Já sabe o que vai fazer no fim de semana do Dia dos Namorados? Para te ajudar a decidir, o Penteadeira selecionou algumas dicas de programas sem contraindicações inspirados nos diferentes tipos de casais.

PARA OS CASAIS SUPERCASEIROS
Spa em casa
– Uma opção legal para os casais é criar um spa em casa, aproveitando o momento relaxante para curtir a companhia um do outro. A sugestão é montar um ambiente aconchegante, apostando também em massagens relaxantes com óleos e aromas especiais.

Maratona de séries e filmes – Os apaixonados que preferem curtir o dia 12 em casa podem aproveitar para colocar os seriados preferidos em dia ou fazer uma maratona de novas séries ou filmes. Para atender a todos os gostos, dá para alternar aquele estilo que você gosta com aquele que o seu amor prefere.

PARA QUEM CURTE GASTRONOMIA
Ao invés de procurar um lugar diferente para celebrar o dia 12 juntos, que tal investir nos seus dotes culinários e preparar um menu especial? Assim, vocês aproveitam a companhia um do outro e ainda saboreiam um prato feito com todo o amor. Que tal testar um risoto Marguerita? Simples e delicioso!

PARA QUEM GOSTA DE ESPORTES E AVENTURA
As dicas para os casais aventureiros são aproveitar o fim de semana para conhecer novos lugares com passeios de bicicleta ou em trilhas, se arriscar em atividades mais radicais como a tirolesa, ou, ainda, se divertir em uma corrida de kart!

PARA QUEM GOSTA DE ATIVIDADES AO AR LIVRE
Um piquenique romântico em parques ou em um lugar que marcou a história do casal é uma ótima opção para os apaixonados que curtem passeios em espaços abertos, em meio à natureza.Não se esqueça de levar, além das comidinhas e bebidas, utensílios como copos e toalha.

PARA QUEM GOSTA DE DANÇAR
Se você e o seu amor curtem dançar, que tal marcar uma aula daquele ritmo que vocês dois mais gostam? Também podem sair para dançar em uma festa ou criar uma playlist com as músicas preferidas para dançar em casa mesmo.

PARA QUEM GOSTA DE VIAJAR
Uma surpresa divertida para quem curte viajar é “sequestrar” o seu amor e levá-lo para conhecer um lugar diferente. No Rio Grande do Sul, que tal apostar em um tour pelos vinhedos da Serra Gaúcha, em trilhas nos cânions de Cambará do Sul ou, até mesmo, em um passeio de barco pelo Guaíba?

Celebre a dois!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s