5 MANEIRAS BEM FÁCEIS DE FAZER O BEACH HAIR, O PENTEADO DO VERÃO

Os cabelos ondulados com cara de recém-saídos do mar são a tendência da vez na categoria penteados de verão. E esse estilo bagunçadinho e supermoderno também é muito fácil de fazer! Além das muitas opções de produtos específicos disponíveis no mercado para finalizar os fios e conseguir esse efeito, existem truquezinhos bem práticos que você pode fazer em casa.

Quer aprender quais são? Vem a com a gente!

Solte as tranças – Uma maneira de conseguir fazer ondinhas no cabelo é fazer duas tranças frouxas – uma de cada lado – e depois fazer um coque. Solte as madeixas meia hora depois. Finalize com spray.

Babyliss, um aliado – Quem tem os fios lisos e possui o aparelho em casa deve fazer cachos largos e depois soltá-los com os dedos para obter o efeito wavy.

Amassadinho – Você que já tem cabelo cacheado pode escová-lo e depois amassá-lo de baixo para cima com uma pomada ou mousse leve, passando os fios entre os dedos da mão.

Spray nele! – Ondas feitas, agora é fixar o resultado. Opte por produtos finalizadores para dar textura e manter as ondas no lugar. Vale desde o gel para cabelo em spray até o tradicional laquê na versão suave, e claro, os salt sprays (spray de sal).

Solução caseira – Além das muitas opções de produtos finalizadores que dão o efeito “água do mar” nos cabelos, você também pode fazer a sua versão em casa mesmo, se preferir. Para isso, basta misturar em um borrifador uma colher (de chá) de sal marinho à água. Adicione também algumas gotas do seu óleo preferido (coco, argan, etc..) para não ressecar os fios e garantir hidratação.

E aí? Pronta para arrasar com as suas ondas nesse verão?

Óleo Extraordinário Elseve 100ml| Hair Spay Karina Extra Forte 200ml |Fructis Super Óleo Marroquino 100ml | Produtos à venda nas lojas da rede de Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s