ERVA-MATE: UM INGREDIENTE DE BELEZA

Para um bom gaúcho, uma cuia de chimarrão é uma ótima pedida em qualquer hora do dia. Mas tomar um mate pode nos trazer benefícios que vão além do prazer de manter a tradição. Algumas pesquisas revelam que a erva tem diversas propriedades que fazem bem ao organismo, atuando no auxílio à redução do colesterol e na produção de glicose, por exemplo.

Uma dessas propriedades da erva-mate faz dela um ótimo ingrediente para uso cosmético. Cheinha de polifenóis, os antioxidantes naturais que ajudam a retardar o envelhecimento das células, a erva tem lugar garantido na linha Revitart! Conheça.

Cabelos macios e lindos
O extrato de erva-mate, quando utilizado em shampoos, remove o excesso de resíduos no cabelo e previne os danos do envelhecimento capilar. No condicionador, auxilia na nutrição dos fios, dando brilho e maciez.

Mãos e pés hidratados
Aliado à manteiga de cacau e à ureia, o extrato de erva-mate auxilia na renovação celular da pele de pés e mãos, hidratando as aéreas ásperas com um toque de maciez.

Pele protegida
Os antioxidantes da erva-mate associados ao poder da Vitamina E para combater os radicais livres ajudam a retardar o envelhecimento da pele do corpo quando utilizados em loções hidratantes.


BELEZA COM TRADIÇÃO!

Conheça a linha Revitart Erva Mate e aproveite todo o poder antioxidante da folha preferida dos gaúchos.

chimarrão 2 Linha Revitart Erva Mate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s