MEL, ESSA DOÇURA DO BEM

Delicioso e muito nutritivo, o mel é um alimento ideal especialmente para esta época de frio, quando costumamos estar mais vulneráveis às baixas temperaturas. Além de supergostoso, ele tem propriedades antimicrobiana e antibiótica, capazes de impedir o crescimento de micro-organismos. Por isso, é ótimo para combater aquela dorzinha de garganta.

O PH baixo e a presença de ácido glucônico no mel reforçam a sua ação antibactericida. E em combinação com o própolis – que tem ação antiviral, analgésica, e antifúngica – é um poderoso aliado contra os sintomas de gripes, resfriados e problemas respiratórios.

O mel também dá um up na imunidade do organismo, já que é cheio de antioxidantes e minerais. Seus componentes são muitos: ferro, cobre, potássio, magnésio, fósforo e cálcio. Ele também é ótimo para as atividades do intestino ficarem em dia, pois regula a flora intestinal, e ainda diminui os riscos de infecção urinária! Que delícia do bem! 🙂

O mel só não é recomendado para pessoas que têm diabetes, pois é rico em açúcar e pode levar a picos de glicemia no organismo. 😦


O PODER DO REVIMEL
Para combater os sintomas da gripe e do resfriado, experimente o composto de mel e própolis REVIMEL! Elaborado com mel de eucalipto, extrato de própolis, guaco, gengibre e agrião.
Revimel - Divulgação Farmácias Associadas

Composto de mel com extrato de própolis, sabor guaco, gengibre e agrião 200g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s