NOIVA ZEN: DICAS PARA CURTIR A CHEGADA DO CASAMENTO MAIS RELAXADA

Preocupação com o buffet, com as flores, com a igreja… Conforme a data do casamento se aproxima, mesmo com tudo acertado as noivas costumam entrar em um mar de ansiedade. Afinal, é o grande dia, bastante aguardado e fruto de muito planejamento. Mas não são só essas as preocupações. Ainda tem que ficar linda, com a pele bem cuidada, o cabelo impecável, estar em forma para o vestido… É tanta coisa…!

Para dar uma mãozinha às noivas, já que maio é o mês delas, pegamos algumas dicas com a especialista em casamentos Adriana Piegas, diretora da Adriana Piegas Assessoria e Cerimonial de Eventos, sobre alguns cuidados fundamentais para quem quer ficar mais tranquila e curtir ainda mais o período que antecede o casamento:

Farmácias Associadas

1. Drible a ansiedade
Para as noivas mais nervosas, as dicas da especialista são agendar um passeio com o noivo ou mesmo fazer yoga ou meditação por alguns dias para ajudar a manter a tranquilidade com a proximidade da cerimônia. “A ansiedade é normal, mas ela não pode estragar o sonho”, diz Adriana. Outra maneira de chegar com calma à reta final é estar sempre em contato com a cerimonialista e ter confiança na equipe organizadora. “Ficar ligando para todos fornecedores é tarefa de quem está organizando o seu evento”.

2. Prefira alimentos leves nas refeições
A dica da Adriana para a semana do casamento é evitar alimentos gordurosos e dar preferências às frutas, que a ajudam a proteger a imunidade e dão disposição durante os momentos finais da organização da cerimônia. “É importante fazer refeições seguidas, controladas, de preferência a cada 3 horas”, aconselha. E para ajudar a ter um sono mais tranquilo na noite pré-cerimônia, a especialista recomenda que o jantar não tenha carnes ou alimentos pesados.

3. Faça um cronograma de beleza
Procedimentos estéticos como o preenchimento de sobrancelhas e bronzeamento de pele devem ser testados com bastante antecedência para ganharem um efeito mais natural, segundo Adriana. Já depilação e pedicure podem ser feitos na semana do evento até dois dias antes. Para o grande dia, o mais aconselhável é deixar apenas massagem, mãos, cabelo e maquiagem. “Assim a tranquilidade é bem maior e se evitam quaisquer atrasinhos que possam ocorrer na estética”.


SPA EM CASA

Nada como relaxar enquanto fazemos nossa rotina diária de beleza em casa. Para as noivas, ter um momento relax todos os dias ajuda, e bastante, a chegar linda na cerimônia! Experimente massagear as pernas com o Creme de Arnica Revitart Basics, que combate a sensação de fadiga, e usar a Loção de Ureia Revitart para uma hidratação extra nas áreas ressecadas como cotovelos e joelhos. Já os cabelos ficarão preparados para o penteado do grande dia com o uso diário do Shampoo e do Condicionador de Erva-mate Revitart, que auxiliam na remoção do excesso de resíduos, fortalecem e revitalizam os fios.

revitart

Um comentário sobre “NOIVA ZEN: DICAS PARA CURTIR A CHEGADA DO CASAMENTO MAIS RELAXADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s